Devoluções

De acordo com as normas do código de defesa do consumidor, o cliente que comprou através do e-commerce tem no máximo 07 (sete) dias depois do recebimento da mercadoria para comunicar a desistência. O produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá retornar com a mesma embalagem e acessórios que foi enviado.


Trocas

Em casos de troca/devolução por defeito, o cliente tem até 90 (noventa) dias corridos (após o recebimento do produto). Para solicitá-las, nos envie um e-mail relatando seu problema, nós analisaremos e arcaremos com os custos de frete de sua primeira troca ou devolução. A restituição dos valores será feita pelo estorno no cartão de crédito ou creditado em conta corrente informada pelo cliente.

Para ambos os casos entre em contato através do email contato@useazmt.com com o assunto “troca/devolução” você deverá informar o número de sua nota fiscal e dos dados bancários para depósito no caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Importante: Nos casos em que os pedidos retornarem para a AZMT devido a erro ou omissão no preenchimento do cadastro (nome, endereço, CPF, por exemplo), ou nos casos em que os correios não consigam estabelecer contato com o destinatário a fim de realizar a entrega, o frete de reenvio será arcado pelo cliente.

Por isso, preencha seu cadastro com bastante atenção e sempre esteja preparado para receber seu carteiro, caso sua residência não tenha portaria ou alguém para receber seu pedido.