Acreditamos que a jornada é tão importante quanto o destino, por isso seguimos nossas paixões, e queremos que o maior número possível de pessoas faça o mesmo. Buscamos uma rotina que valorize aqueles que amamos e nos aproxime do que realmente importa.

Valorizamos a intuição e dizemos adeus aos fardos desnecessários, a vida é curta demais (e mais simples do que parece). O que desejamos são olhos para enxergar, coração para sentir, coragem para fazer e mãos para ajudar.

Somos fruto da ambição, a busca pela originalidade e perfeição, perdidos em ideias e encontrados na linha do horizonte. Representamos a direção, o caminho que se abre entre o certo e o duvidoso, a fuga da normalidade e do medo de viver.

Nossas diferenças nos deixam mais fortes, por isso recebemos de braços abertos novas pessoas e experiências, dividimos nossos sonhos com elas e queremos ser parte de seus sonhos. Viajamos sempre que possível, queremos nos divertir e também descansar, para podermos encarar um novo dia.

Mudanças e imprevistos vão acontecer sem aviso, mas somos resilientes e acreditamos que momentos difíceis e tristes são os que mais nos fazem crescer, são oportunidades de amadurecimento. 

Autênticos, mas em constante transformação. Simplicidade e refinamento são palavras chaves em nosso processo de criação. Nunca paramos de aprender e de experimentar, traçamos e repensamos nossos objetivos com frequência. Afinal, algumas oportunidades só aparecem uma vez e devemos estar preparados para aproveitá-las.

Apreciamos o corpo e mente sãos, a cooperação instintiva, o ego justo, a capacidade de acreditar e de seguir, e ainda mais a de contestar (quando necessário). Respeitamos a tradição, sempre com irreverência aos rótulos.

* AZMT é uma abreviação da palavra azimute, uma medida utilizada pelos viajantes, que significa “a direção”. Ele deve ser recalculado com frequência, pois sempre existem imprevistos e obstáculos inesperados, que afastam os navegadores de seus objetivos.